Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Lajeado

Duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas por volta das 15h da última quarta-feira, dia 10, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) realizava diligência nas proximidades de um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, na rua Marechal Hermes da Fonseca.

Ao chegar na frente do portão da moradia, um indivíduo, ao perceber a presença da viatura, correu para o interior do pátio. O sujeito foi abordado e identificado como sendo um jovem de 21 anos. No bolso da sua bermuda, foram encontradas duas buchas de cocaína e uma porção de maconha. No local, também apareceu a mãe do suspeito, uma mulher de 61 anos, que pegou uma bolsa e se dirigiu em direção ao banheiro. Ela também foi abordada e no interior da bolsa foram localizados cerca de R$ 3,3 mil em dinheiro, nove buchas de cocaína e porções de maconha.

No local ainda foram apreendidos materiais utilizados para embalar droga, telefones celulares e objetos de procedência duvidosa. Na residência também estavam dois adolescentes, uma moça de 13 anos e um rapaz de 17, que, posteriormente, foram entregues aos responsáveis.

Mãe e filho foram encaminhados para exames de praxe na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Após, eles foram conduzidos ao sistema prisional de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também