Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Menor é apreendido em Bom Retiro do Sul após roubo de bicicleta, e furto a mercado

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 27, a Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de um roubo de bicicleta que teria ocorrido no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul. Durante buscas ao suspeito, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foi chamada para atender a um caso de furto a um supermercado no Bairro Laranjeiras.

Por volta das 4h, o acusado teria rendido um outro adolescente com uma faca e roubado sua bicicleta nas imediações do Mega Show Clube. O furto de dinheiro ocorreu no Mercado Isamil na esquina das ruas Leopoldo Dahmer e Arlindo da Silva, no Bairro Laranjeiras, por volta das 11h. A apreensão do menor, de 14 anos, ocorreu nas proximidades do estabelecimento comercial.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro, e na sequência o menor foi entregue a um responsável.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    27 janeiro, 2018

    Tudo “menor” quando eu era menor já estava trabalhando a anos agora esses menorzinho de hoje em dia só ficam roubando, assaltando as pessoas na rua já estamos cansados disso quero ver a hora que alguém reagir aí eu quero ver vão achar oque fazer para ganhar dinheiro digno vão cortar uma grama por aí… bando de ladrão. Lixo

  • Jurnei Jorge da silva
    28 janeiro, 2018

    Ladrão tem que mostrar a cara para a população saber quem é ..Não colocar de costa …A sobre os humano será que ele pensou na hora de assalutar o pia da bicicleta e o mercado

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também