Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Menor é apreendido em Bom Retiro do Sul após roubo de bicicleta, e furto a mercado

PATAMO capturou o jovem de 14 anos nas proximidades do mercado no Bairro Laranjeiras.

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 27, a Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de um roubo de bicicleta que teria ocorrido no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul. Durante buscas ao suspeito, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foi chamada para atender a um caso de furto a um supermercado no Bairro Laranjeiras.

Por volta das 4h, o acusado teria rendido um outro adolescente com uma faca e roubado sua bicicleta nas imediações do Mega Show Clube. O furto de dinheiro ocorreu no Mercado Isamil na esquina das ruas Leopoldo Dahmer e Arlindo da Silva, no Bairro Laranjeiras, por volta das 11h. A apreensão do menor, de 14 anos, ocorreu nas proximidades do estabelecimento comercial.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro, e na sequência o menor foi entregue a um responsável.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Tudo “menor” quando eu era menor já estava trabalhando a anos agora esses menorzinho de hoje em dia só ficam roubando, assaltando as pessoas na rua já estamos cansados disso quero ver a hora que alguém reagir aí eu quero ver vão achar oque fazer para ganhar dinheiro digno vão cortar uma grama por aí… bando de ladrão. Lixo

  2. Jurnei Jorge da silva disse:

    Ladrão tem que mostrar a cara para a população saber quem é ..Não colocar de costa …A sobre os humano será que ele pensou na hora de assalutar o pia da bicicleta e o mercado

Publicidade

Últimas Notícias

Doente contraiu a enfermidade durante viagem para Belo Horizonte sem tomar a vacina.

Tempo vai limpando a partir do Oeste do Estado.

Tricolor foi melhor o tempo todo, mas precisou das penalidades para resolver o título.

Leandro Damião e Edenilson marcaram os gols colorados no 2 a 1 no Mangueirão.