Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mulheres são presas com quase 3 kg de droga em Lajeado

A dupla foi recolhida ao Presídio Feminino de Lajeado.

Duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h10 desta terça-feira, dia 16, no Bairro São Bento, em Lajeado.

O policiamento recebeu denúncia de que havia um Vectra preto parado na rua ‘D’, sendo que haviam denúncias frequentes da movimentação de veículos com placa de outros municípios e pessoas que não moravam no bairro. Quando uma guarnição chegou no local, deparou com uma das detidas ao lado do Vectra. Ao ver a viatura, ela correu para o interior de uma casa, onde havia outra mulher.

No local, apreendidos vários tijolos de maconha, totalizando mais de 2,5 kg, um tijolo de crack pesando 362 gramas, balança de precisão, material para embalar drogas, facas e colheres para fracionar o entorpecente e um celular.

As mulheres de 25 e 23 anos, moradoras de Lajeado e Estrela, foram autuadas em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, recolhidas ao Presídio Feminino de Lajeado.

 

Grupo Independente

 

Grupo Indepednente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.