Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de participar de atendado em Muçum

Foto: Divulgação

Um homem suspeito participação em uma tentativa de homicídio na última terça-feira, dia 9, em Muçum, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 11, em Encantado.

Conforme o delegado da Polícia Civil (PC) de Encantado, Sílvio Kist Huppes, foi recebida denúncia de que um foragido estaria em uma residência no Bairro Vale dos Pinheiros. Chegando ao local, a Civil, com apoio da Brigada Militar (BM), deparou-se com o proprietário da casa, que estava de saída.

Ele permitiu a entrada na moradia. Atrás da porta de um dos cômodos foi encontrado um jovem, de 24 anos, que não teve o nome informado. Na sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38, municiado. No seu bolso também foram apreendidas munições do mesmo calibre.

Verificado ainda que ele constava como foragido da Justiça desde novembro de 2017 por um crime de roubo, sendo cumprido mandado de prisão preventiva.

Ele possui antecedentes por crimes de roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e homicídio. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia local e autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito, sendo posteriormente recolhido ao Presídio de Encantado.

A polícia também investiga se o sujeito tem participação no atentado ocorrido contra um homem na última terça-feira, no município de Muçum. Na ocasião, três indivíduos acabaram presos e um fugiu. O proprietário da residência onde o homem foi preso foi ouvido e liberado. Ele será investigado por favorecimento pessoal.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também