Giro do Vale / Polícia / São José do Herval

Polícia procura por dois suspeitos de assalto a banco em São José do Herval

Denúncias podem ser feitas pelo 0800-510 2828

A justiça decretou prisão preventiva de dois homens suspeitos de envolvimento em assalto a uma agência do Sicredi, em São José do Herval, no fim do ano passado. Menos de um mês após o crime, a Polícia Civil identificou a dupla, que está sendo procurada. Foram identificados um homem de 59 anos e outro de 28.

Segundo a Polícia Civil, a dupla tem extensa ficha criminal e foi identificada após os trabalhos de investigação, incluindo reconhecimento dos assaltantes por testemunhas do roubo, ocorrido no dia 28 de dezembro. Um deles já tinha antecedentes por roubo a banco.

No dia do crime, os dois homens entraram na agência, um deles armado. As câmeras de videomonitoramento flagraram a ação. Um dos criminosos teria enganado o segurança para passar no detector de metais, informando que estava com uma bota com ponteira de metal, resultando na liberação da passagem ao interior do estabelecimento.

Primeiramente os homens se passaram por clientes, até anunciar o roubo e pegar dinheiro dos caixas. Um segurança chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo no colete à prova de balas.

A Delegacia de Roubos solicita auxílio da comunidade para conseguir capturar os indivíduos. Qualquer denúncia, com sigilo garantido, pode ser feita através do telefone 0800-510 2828.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduos conseguiram fugir para uma mata, e depois não foram mais localizados

Projeto enviado pelo governo Sartori a pedido de Eduardo Leite recebeu 40 votos favoráveis e 10 contrários

Marcas seguem mais amenas em muitos lugares, com máximas de 30°C

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza