Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Prefeitura de Bom Retiro do Sul começa a entrega dos carnês do IPTU 2018

Quem pagar até 10 de fevereiro terá 15% de desconto.

Foto: Fernando Dias / AI Prefeitura / Divulgação

A partir desta quinta-feira, dia 11, a prefeitura municipal de Bom Retiro do Sul inicia a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial  Urbano (IPTU) de 2018. A entrega será feita pelos Correios. A expectativa é  de que até o final do mês os 4.253 carnês sejam entregues a todos os  contribuintes. Neste ano, a correção do imposto foi de 2,265%.

O IPTU poderá ser pago em cota única com 15% de desconto até o dia 10  de fevereiro. Para quem optar em pagar em cota única até o dia 10 de  março, o desconto será de 10%.

O contribuinte que optar em parcelar o pagamento do IPTU poderá  fazê-lo em quatro parcelas, com vencimentos nos dias 10/03, 10/05,  10/07 e 10/09. Neste parcelamento não há desconto.

O IPTU poderá ser pago nas agências do Banrisul, Caixa Econômica Federal (agentes credenciados ou na Lotérica) e na Tesouraria do  Centro Administrativo.

IPTU pela Internet

A partir deste ano, o contribuinte poderá emitir o carnê de pagamento  de IPTU pela internet. No site da prefeitura –  www.bomretirodosul.rs.gov.br – na área de “Serviços e Atividades de  Interesse Coletivo”, clicando na opção “Consulta IPTU”, e informando o  número de seu cadastro. Uma nova tela irá abrir informando os prazos,  valores, situação e opções de impressão do carnê.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.