Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Seis feridos em acidente de trânsito no bairro São Cristóvão, em Lajeado

Um dos veículos teria invadido a pista contrária

Um acidente de trânsito por volta das 4h desta segunda-feira, dia 1º, deixou seis pessoas com ferimentos, no bairro São Cristóvão, em Lajeado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no socorro das vítimas, houve a colisão frontal entre dois automóveis, na avenida Senador Alberto Pasqualini, imediações do trevo de acesso à Univates. O choque envolveu um Fiesta de Estrela, conduzido por um homem de 28 anos, morador do bairro Universitário, que seguia no sentido bairro – centro, e um Pálio de Lajeado, que tinha como motorista um jovem de 22 anos, residente no São Cristóvão.

Um dos veículos teria invadido a pista contrária. Uma pessoa do Fiesta e cinco do Pálio sofreram ferimentos, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar. A princípio, nenhuma corre risco de morte.

Além dos bombeiros, auxiliaram no socorro, duas equipes do Samu e uma do SOS Unimed. A Brigada Militar também esteve no local para o registro da ocorrência.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.