Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Toboágua de 100 metros é atração neste final de semana em Estrela

Foto: Paulo Ricardo Schneider / AI / Divulgação

O toboágua gigante, com 100 metros de comprimento e cinco de largura, promete ser uma das grandes atrações do Festival de Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela e Off Aventura. O toboágua será instalado na Rua Pinheiro Machado, no Centro, e promete diversão e adrenalina com muitas descidas alucinantes no Morro da Polar.

A atração estará disponível nos dias 27 (sábado), das 16h às 20h, e 28 (domingo), das 13h às 20h. O ingresso, para uma hora de uso do equipamento, custa R$ 27,50 por pessoa, e pode ser adquirido pelo link (clique aqui)

Atrações culturais

O Festival de Verão Smel/Off Aventura terá também uma série de atrações culturais. No sábado, dia 26, a partir das 17h, apresentam-se as bandas Cosmonauts, Mr. Soul e os DJs DougC e Juliana. No domingo, sunset com os DJs Kamini, Nanda Gracioli, Danny Dalt e Lov Low.

O público ainda terá à disposição food trucks. O evento tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) de Estrela, Fecomércio, Sesc, Rádio Sorriso, Circuito Sesc de Esportes e Univale.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também