Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Três criminosos morrem após confronto com a BM em Encantado

Perseguição iniciou ainda na manhã de hoje, quando os suspeitos dispararam tiros contra uma guarnição.

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, teve início uma perseguição policial a um grupo de criminosos que passou por uma guarnição da Brigada Militar e realizou disparos com arma de fogo. Nesta tarde a BM confirmou que três suspeitos acabaram morrendo após confronto com os policiais entre as localidades da Linha Chiquinha e São Marcos, no interior de Encantado.

O grupo criminoso é suspeito de realizar uma tentativa de homicídio no Bairro Navegantes, em Encantado, contra um membro de uma facção rival. O confronto inicial entre os suspeitos e a BM ocorreu ainda pela manhã durante uma tentativa de abordagem ao veículo Fox de cor vermelha ocupado pelo bando.

O grupo fugiu na direção da ERS 332, no bairro Jacarezinho, e passou pela localidade de São Marcos. Eles abandonaram o carro com os vidros quebrados e fugiram a pé, mas fortemente armados, inclusive com fuzis.

Quarto suspeito se entrega à polícia

Além dos três suspeitos mortos, um quarto elemento conseguiu fugir portando um fuzil. Ele acabou se entregando para as autoridades policiais.

Enquanto escapava da operação policial, o homem saltou um penhasco e acabou ficando preso no barranco, sem alternativa de fuga, na região entre Linha Chiquinha e São Marcos, no interior de Encantado.

Ele chegou a fazer disparos de fuzil contra o helicóptero que auxiliava nas buscas, fato que facilitou a sua localização.

Agora, o elemento aguarda ser resgatado. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar no resgate.

Os quatro indivíduos ainda não foram identificados. Conforme informações não oficiais, dois homens seriam moradores do Vale do Taquari, um de Roca Sales e outro de Nova Bréscia. Os outros dois seriam da região metropolitana.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Alvaro disse:

    Serve de lição aos bandidinhos do interior

  2. silvan disse:

    anonimo….parabens aos policiais de encantado mostrando trabalho…e ao contrario aqui em estrela nossa policia nao faz nada basta ver os acontecimentos das ultimas quato mortes e anteriores tudo da mesma causa e os mesmos matadores q sao comandados por um bandido la do presidio de charqueadas e tem mais de 100 anos de prisao tambem comanda varios pontos de droga aqui em estrela…..

  3. anonimo disse:

    parabens. eses,policias.sao. de verdade. nao, botao,a farda. so, pra, dormir, secretario. ve se.comovi.com, os, guereiros. ede, uma, faixa, de, honra, a, eses, guereiros,ke, deram, fim, a , mais, [4]///… cabesa, de, zinco, aaa

  4. Marcelo disse:

    Nada de mais só a limpeza diaria!

  5. Luke disse:

    Isso sim é bom de se ler nossos guerreiros de verdade fazendo seu trabalho, até imagino bandido com fuzil e vcs com pistola da tauros ou piores que até disparam sozinho que 2018 isso mude!!

  6. simone disse:

    Acho que deveriam respeitar a familia pois um dos assasinados tinha 16 anos! E nao encentivar policia a matar! Nao poderiam atirar So nas pernas p nao correr?

Publicidade

Últimas Notícias

Doente contraiu a enfermidade durante viagem para Belo Horizonte sem tomar a vacina.

Tempo vai limpando a partir do Oeste do Estado.

Tricolor foi melhor o tempo todo, mas precisou das penalidades para resolver o título.

Leandro Damião e Edenilson marcaram os gols colorados no 2 a 1 no Mangueirão.