Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

A bola começa a rolar neste domingo, dia 18, no Amador de Bom Retiro do Sul

Pelos aspirantes e titulares, o Rudibar recebe o Floriano e o Palmeiras encara o Grêmio.

Rudibar e Floriano fazem um dos enfrentamentos da primeira rodada. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Neste domingo, dia 18, a bola começa a rolar nos gramados de Bom Retiro do Sul pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. Pelas categorias aspirantes e titulares, dois confrontos marcam a primeira rodada do certame. O Rudibar recebe o Floriano no bairro Goiabeira e no campo do Saca Rolha, em São João, o Palmeiras encara o Grêmio da Beira do Rio. O confronto de aspirantes inicia as 14h e os titulares entram em campo as 16h.

O Bragantino é uma das novidades do campeonato deste ano. Após um tempo inativo, a equipe volta a participar do campeonato, e folga na primeira rodada.

Na competição deste ano, segue a disputa pela Taça Rotativa Sérgio Luiz Lindner, o “Serginho Serrote” e o troféu de campeão desta edição será uma homenagem a Paulo Rodrigues Fazenda, o “Paulo Link”. O ingresso para assistir aos jogos custa R$ 5,00 por pessoa.

Categoria Veteranos

Outra novidade na edição de 2018 será a disputa do campeonato também na categoria Veteranos. Quatro equipes irão participar do certame que iniciará no dia 25 de fevereiro com dois jogos. No Estádio do Rochedo a Aecosajo recebe o Rudibar para o chamado clássico da divisa, e na localidade de Pinhal, o Floriano receberá o Laranjeiras. As partidas tem início as 9h45.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.