Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

A bola começa a rolar neste domingo, dia 18, no Amador de Bom Retiro do Sul

Rudibar e Floriano fazem um dos enfrentamentos da primeira rodada. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Neste domingo, dia 18, a bola começa a rolar nos gramados de Bom Retiro do Sul pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. Pelas categorias aspirantes e titulares, dois confrontos marcam a primeira rodada do certame. O Rudibar recebe o Floriano no bairro Goiabeira e no campo do Saca Rolha, em São João, o Palmeiras encara o Grêmio da Beira do Rio. O confronto de aspirantes inicia as 14h e os titulares entram em campo as 16h.

O Bragantino é uma das novidades do campeonato deste ano. Após um tempo inativo, a equipe volta a participar do campeonato, e folga na primeira rodada.

Na competição deste ano, segue a disputa pela Taça Rotativa Sérgio Luiz Lindner, o “Serginho Serrote” e o troféu de campeão desta edição será uma homenagem a Paulo Rodrigues Fazenda, o “Paulo Link”. O ingresso para assistir aos jogos custa R$ 5,00 por pessoa.

Categoria Veteranos

Outra novidade na edição de 2018 será a disputa do campeonato também na categoria Veteranos. Quatro equipes irão participar do certame que iniciará no dia 25 de fevereiro com dois jogos. No Estádio do Rochedo a Aecosajo recebe o Rudibar para o chamado clássico da divisa, e na localidade de Pinhal, o Floriano receberá o Laranjeiras. As partidas tem início as 9h45.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também