Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro segue neste domingo com jogos no Pinhal e Beira do Rio

Floriano encara o Palmeiras, em jogo que vale a liderança. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Neste domingo, dia 25, acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Enquanto o Rudibar folga, o Floriano recebe o Palmeiras no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, e o Grêmio encara o Bragantino no Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio.

Aspirantes

A partir das 14h os aspirantes entram em campo. O Floriano que venceu na primeira rodada, busca mais três pontos diante do Palmeiras que perdeu em sua estreia jogando em casa. Na Beira do Rio é o Grêmio quem busca sua segunda vitória diante do Bragantino que folgou na primeira rodada e faz sua estreia no Amador depois de alguns anos sem participar mais da competição.

Titulares

Na sequência será a vez dos titulares. O Floriano vem de um empate em 2 a 2 fora de casa no último domingo contra o Rudibar e busca hoje os três pontos diante de seu torcedor. O Palmeiras conquistou seus três primeiros pontos no último domingo, jogando em casa contra o Grêmio, e agora busca mais três pontos para permanecer na liderança.

No Estádio Tia Galanta, na localidade de Beira do Rio o Grêmio vai receber o Gragantino. O tricolor perdeu jogando fora de casa no último domingo, e agora em casa busca seus três primeiros pontos no certame. Para isso vai precisar passar pelo Bragantino, que após folgar na primeira rodada, fará sua estreia na competição, após alguns anos afastado dos campos.

 

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também