Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Após perseguição policial, homem acaba preso e veículo é recuperado em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento na cidade de Estrela quando se deparou com os veículos Meriva e um Corolla que ao perceberem a aproximação da viatura saíram na tentativa de fugir da guarnição.

Os policiais militares tinham conhecimento de que um veículo Meriva havia sido furtado/roubado minutos antes em Lajeado, e que um veículo Corolla também teria participado da ação.

A guarnição iniciou o acompanhamento dos veículos, porém a Meriva não foi mais localizada apenas o veículo Corolla. Na abordagem o veículo era conduzido por um homem de 33 anos, morador do Bairro das Indústrias, em Estrela. Em sua posse havia um rádio HT na frequência da BM, uma pistola Imbel 380, 2 toucas ninjas, diversos moletons sendo dois deles molhados, uma chave de um veículo Yundai que pertence a um Veloster roubado no dia anterior. Segundo informações do suspeito, o Veloster estaria abandono na cascata em Estrela. Guarnição foi ao local indicado pelo preso e recuperou o veículo.

Foto: Divulgação / BM

O Veloster e o Corolla foram apreendidos, o primeiro estava em situação de furto, já do segundo não havia nenhum registro. A Meriva em situação de furto/roubo, não foi mais localizada.

O homem foi preso em flagrante.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também