Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Após perseguição policial, homem acaba preso e veículo é recuperado em Estrela

Outro veículo em situação de roubo/furto não foi mais localizado.

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento na cidade de Estrela quando se deparou com os veículos Meriva e um Corolla que ao perceberem a aproximação da viatura saíram na tentativa de fugir da guarnição.

Os policiais militares tinham conhecimento de que um veículo Meriva havia sido furtado/roubado minutos antes em Lajeado, e que um veículo Corolla também teria participado da ação.

A guarnição iniciou o acompanhamento dos veículos, porém a Meriva não foi mais localizada apenas o veículo Corolla. Na abordagem o veículo era conduzido por um homem de 33 anos, morador do Bairro das Indústrias, em Estrela. Em sua posse havia um rádio HT na frequência da BM, uma pistola Imbel 380, 2 toucas ninjas, diversos moletons sendo dois deles molhados, uma chave de um veículo Yundai que pertence a um Veloster roubado no dia anterior. Segundo informações do suspeito, o Veloster estaria abandono na cascata em Estrela. Guarnição foi ao local indicado pelo preso e recuperou o veículo.

Foto: Divulgação / BM

O Veloster e o Corolla foram apreendidos, o primeiro estava em situação de furto, já do segundo não havia nenhum registro. A Meriva em situação de furto/roubo, não foi mais localizada.

O homem foi preso em flagrante.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduos conseguiram fugir para uma mata, e depois não foram mais localizados

Projeto enviado pelo governo Sartori a pedido de Eduardo Leite recebeu 40 votos favoráveis e 10 contrários

Marcas seguem mais amenas em muitos lugares, com máximas de 30°C

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza