Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

BM prende sete homens, e apreende drogas e armas em Encantado

Em um carro clonado, os policiais ainda encontraram uma bolsa com explosivos.

Foto: Divulgação / BM

Sete homens foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 23, em Encantado. A Brigada Militar foi informada sobre atitudes suspeitas em uma residências às margens da ERS-129, no Bairro Santa Clara.

O policiamento deslocou até o local, no km 70, e interceptou um veículo Gol de Arvorezinha, ocupado por quatro homens. Com um dos ocupantes foi apreendido um revólver.

No interior da casa haviam outros três suspeitos que saíram correndo ao perceberem a guarnição. Eles também foram detidos. Com um deles foi apreendido um revólver. Com os outros dois foram pegas munições.

Foto: Divulgação / BM

No interior do casa foi localizado mais um revólver. No local também foram encontrados 16g de maconha, cerca de R$ 700 em dinheiro e um automóvel Onix, de Belo Horizonte, clonado. No carro foram apreendidas duas pistolas, mais um revólver e uma bolsa com uma porção de explosivos. O material foi levado até um capo de futebol nas proximidades e acionada uma equipe do Gate, de Porto Alegre, para realizar a detonação.

Os presos seriam oriundos das cidades de Arvorezinha, Roca Sales, Lajeado e Porto Alegre. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia local para o auto de prisão em flagrante. Segundo o delegado Sílvio Huppes, ele serão enquadrados por porte de arma, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Todos serão recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.