Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Bom Retiro do Sul terá sede de polo EAD da Univates

Aulas iniciam no dia 5 de março

Foto: Ana Ritt / Univates / Divulgação

Um novo polo EAD da Univates foi anunciado na tarde da última quinta-feira, dia 8. Bom Retiro do Sul também recebe o ensino a distância, com sede na rua Senador Pinheiro Machado, 1130, Centro. O contrato foi firmado com a JL Ensino a Distância Bom Retiro, sob a direção de Janete Marilene Vargas Leonhardt e com os sócios João Paulo Leonhardt e João Pedro Leonhardt.

Conforme a proprietária do polo, o ensino a distância é acessível por oferecer mensalidades menores e pela facilidade de estudar em casa.

O nome Univates, segundo Janete, também foi importante para a escolha do empreendimento, pois passa credibilidade. “É algo regional, as pessoas reconhecem a Universidade”, conclui.

Inscrições abertas

Em 2018 são oferecidos 13 cursos de graduação e tecnológicos na modalidade EAD, com mensalidades a partir de R$ 272,60. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ead. As aulas iniciam no dia 5 de março. Mais informações sobre os cursos e as provas agendadas podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.

 

AI

Comentários

  1. LIZETE LEONHARDT disse:

    Excelente iniciativa de ambas as partes proporcionando a Bom Retiro um espaço de aprendizagem e cultura ao slcsnxe de mais pessoas. Parabéns aos empreendedores.

  2. Luciana Nascimento Garcia disse:

    Não estou conseguindo concluir minha escrisão

Publicidade

Últimas Notícias

Três mulheres teriam ficado feridas e foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros

Informações sobre o paradeira dele podem ser repassadas à polícia.

Pasta dará prioridade a profissionais formados no Brasil

Chuva retorna ao Estado no fim de semana