Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Defesa Civil de Bom Retiro do Sul tem novo coordenador

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

A Defesa Civil de Bom Retiro do Sul passou ter novo coordenador desde a última quinta-feira, dia 1º,. Com a saída de Leur Faleiro, o prefeito Edmilson Busatto nomeou Diego Rosa dos Reis. Diego, que já vem atuando no controle da frota de veículos do município, passará a responder também pela Defesa Civil.

Para o prefeito Edmilson, Diego assumirá a função por merecimento e pela seriedade que vem desempenhando nas atividades destinadas. “Optamos pelo Diego por sua dedicação nas funções que lhe são atribuídas. Ele já tem um conhecimento das atribuições e funções da Defesa Civil, e isso será de grande importância para o bom andamento da administração como um todo”, destacou.

Para Diego, a oportunidade será bem aproveitada, trabalhando-se para que a Defesa Civil atue de forma objetiva e coordenada em suas funções. “Vamos trabalhar no mapeamento de áreas de risco e também na prevenção. Nosso projeto para o futuro é realizar ações conjuntas com a Defesa Civil de municípios do Vale, trocando experiência e desenvolvendo ações de atendimento às catástrofes, sempre que for necessário”, destacou.

Paralelo às funções da Defesa Civil e na Secretaria de Obras, Diego irá atuar em campanhas de prevenção de acidentes e de conscientização. O contato com a Defesa Civil de Bom Retiro do Sul pode ser feita pelo telefone (51) 9 9504-5584 e pelo email diego@bomretirodosul.rs.gov.br.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também