Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Floriano lidera o amador de Bom Retiro do Sul nos titulares e aspirantes

Equipe da localidade de Pinhal venceu os confrontos contra o Palmeiras e assumiu a ponta da tabela.

Floriano alcançou a liderança isolada nos titulares. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 25, aconteceram os confrontos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Floriano venceu o Palmeiras nas duas categorias e está liderando a competição. Quem também venceu seus jogos foi o Grêmio da Beira do Rio, que encarou o Bragantino.

Aspirantes

Nos aspirantes o Grêmio da Beira do Rio recebeu o Bragantino. O confronto reunindo as equipes de comunidades vizinhas teve como vencedor o dono da casa. O tricolor venceu por 2 a 1 com gols de Darlei Farias batendo penalidade, e depois Ronaldo Rocha. O gol de desconto do Bragantino foi marcado por Emanuel.

Na localidade de Pinhal, o Floriano fez o dever de casa e venceu o Palmeiras por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por William Locatelli e Douglas, no final da partida.

Floriano e Grêmio estão na ponta de cima da tabela, ambos com 6 pontos. Na sequência estão Rudibar, Bragantino e Palmeiras que ainda não pontuaram.

Titulares

Nos titulares o Floriano alcançou a liderança após vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 0. A equipe da localidade de Pinhal jogou diante de seu torcedor, que viu os atacantes Brilha e Morada anotarem os gols que deram os três pontos, e colocaram o time na ponta da tabela.

O Grêmio da Beira do Rio recebeu o estreante Bragantino. O tricolor fez o dever de casa e venceu por 3 a 1. João Junqueira anotou o único gol do Bragantino. Os gols do Grêmio foram marcados por Vilson, Ezequiel e Paulo Matheus.

O Floriano chegou a 4 pontos e lidera. Na sequência estão Grêmio e Palmeiras com 3 pontos cada. O Rudibar está na quarta colocação com 1 ponto, e o Bragantino, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Veteranos

Na categoria veteranos ocorreu apenas um confronto na manhã deste domingo. No Pinhal, o Floriano recebeu o Laranjeiras e as equipes empataram em 2 a 2. O outro jogo, entre Aecosajo e Rudibar que também aconteceria hoje, foi transferido para o dia 1º de abril.

Resultados:

Veteranos
Floriano 2 x 2 Laranjeiras

Aspirantes
Floriano 2 x 0 Palmeiras
Grêmio 2 x 1 Bragantino

Titulares
Floriano 2 x 0 Palmeiras
Grêmio 3 x 1 Bragantino

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 4 de março, terá rodada dupla nos veteranos. O Laranjeiras recebe o Rudibar, e no Estádio do Rochedo a Aecosajo encara o Floriano. Os jogos tem início as 09h45.

Nos aspirantes e titulares o Bragantino recebe o Floriano e o Palmeiras encara o Rudibar. Aspirantes entram em campo as 14h e os titulares as 16h.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Porém, o pedido foi negado pela Justiça, mesmo com parecer favorável do Ministério Público (MP)

Previsão é que a Draco comece a operar em maio de 2019, a partir do ingresso de novos servidores na corporação

Ministério da Saúde ampliou prazo para até terça-feira, na tentativa de preencher vagas que faltam

Termômetros voltam a superar os 30°C em vários pontos