Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Floriano lidera o amador de Bom Retiro do Sul nos titulares e aspirantes

Equipe da localidade de Pinhal venceu os confrontos contra o Palmeiras e assumiu a ponta da tabela.

Floriano alcançou a liderança isolada nos titulares. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 25, aconteceram os confrontos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Floriano venceu o Palmeiras nas duas categorias e está liderando a competição. Quem também venceu seus jogos foi o Grêmio da Beira do Rio, que encarou o Bragantino.

Aspirantes

Nos aspirantes o Grêmio da Beira do Rio recebeu o Bragantino. O confronto reunindo as equipes de comunidades vizinhas teve como vencedor o dono da casa. O tricolor venceu por 2 a 1 com gols de Darlei Farias batendo penalidade, e depois Ronaldo Rocha. O gol de desconto do Bragantino foi marcado por Emanuel.

Na localidade de Pinhal, o Floriano fez o dever de casa e venceu o Palmeiras por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por William Locatelli e Douglas, no final da partida.

Floriano e Grêmio estão na ponta de cima da tabela, ambos com 6 pontos. Na sequência estão Rudibar, Bragantino e Palmeiras que ainda não pontuaram.

Titulares

Nos titulares o Floriano alcançou a liderança após vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 0. A equipe da localidade de Pinhal jogou diante de seu torcedor, que viu os atacantes Brilha e Morada anotarem os gols que deram os três pontos, e colocaram o time na ponta da tabela.

O Grêmio da Beira do Rio recebeu o estreante Bragantino. O tricolor fez o dever de casa e venceu por 3 a 1. João Junqueira anotou o único gol do Bragantino. Os gols do Grêmio foram marcados por Vilson, Ezequiel e Paulo Matheus.

O Floriano chegou a 4 pontos e lidera. Na sequência estão Grêmio e Palmeiras com 3 pontos cada. O Rudibar está na quarta colocação com 1 ponto, e o Bragantino, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Veteranos

Na categoria veteranos ocorreu apenas um confronto na manhã deste domingo. No Pinhal, o Floriano recebeu o Laranjeiras e as equipes empataram em 2 a 2. O outro jogo, entre Aecosajo e Rudibar que também aconteceria hoje, foi transferido para o dia 1º de abril.

Resultados:

Veteranos
Floriano 2 x 2 Laranjeiras

Aspirantes
Floriano 2 x 0 Palmeiras
Grêmio 2 x 1 Bragantino

Titulares
Floriano 2 x 0 Palmeiras
Grêmio 3 x 1 Bragantino

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 4 de março, terá rodada dupla nos veteranos. O Laranjeiras recebe o Rudibar, e no Estádio do Rochedo a Aecosajo encara o Floriano. Os jogos tem início as 09h45.

Nos aspirantes e titulares o Bragantino recebe o Floriano e o Palmeiras encara o Rudibar. Aspirantes entram em campo as 14h e os titulares as 16h.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.