Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem é executado a tiros em Lajeado

Vítima já havia sido baleada no fim do ano passado

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30 da última terça-feira, dia 13, em Lajeado. Informações dão conta de que Elizeu de Lima Senger (22) foi executado a tiros nas imediações do Condomínio Novo Tempo, no bairro Jardim do Cedro.

A Brigada Militar (BM) isolou o local e contatou a Polícia Civil, que acionou uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar levantamentos na cena do crime. Após os procedimentos, foi confeccionado registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia investiga o caso.

No fim de 2017, no dia 28 de dezembro, Senger relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio no bairro Igrejinha, também em Lajeado. Na ocasião, o rapaz foi atingido por um tiro à queima-roupa no braço esquerdo efetuado pelo ocupante de um veículo que passou ao seu lado, em via pública.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.