Giro do Vale / Paverama / Polícia

Homem é preso suspeito de ferir adolescente com facão em Paverama

Vítima, de 17 anos, foi encontrada em via pública, próximo da residência do ex-companheiro.

Um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio na madrugada de ontem, dia 14, na localidade de Posses, em Paverama, quase divisa com Teutônia.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 4h25, e encontraram a vítima de 17 anos em via pública, próximo da residência do ex-companheiro, de 51 anos, onde teria ocorrido o ataque.

A jovem apresentava ferimentos de facão nos punhos e nas mãos, causados pela tentativa de se defender de golpes com a arma branca na cabeça. A mãe da jovem presenciou o fato. O autor se aproximou da viatura e recebeu voz de prisão.

Na residência onde ocorreu o atentado foram encontradas marcas de sangue. Ele foi autuado em flagrante e, após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. A jovem foi medicada no Hospital Ouro Branco, de Teutônia, e passa bem.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    O q esta adolecente perdeu na casa d um ex q podi ser quasi avó dela em altas hora da madrugada algo ela queria boa coisa nao é

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano