Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de ferir adolescente com facão em Paverama

Um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio na madrugada de ontem, dia 14, na localidade de Posses, em Paverama, quase divisa com Teutônia.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 4h25, e encontraram a vítima de 17 anos em via pública, próximo da residência do ex-companheiro, de 51 anos, onde teria ocorrido o ataque.

A jovem apresentava ferimentos de facão nos punhos e nas mãos, causados pela tentativa de se defender de golpes com a arma branca na cabeça. A mãe da jovem presenciou o fato. O autor se aproximou da viatura e recebeu voz de prisão.

Na residência onde ocorreu o atentado foram encontradas marcas de sangue. Ele foi autuado em flagrante e, após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. A jovem foi medicada no Hospital Ouro Branco, de Teutônia, e passa bem.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    15 fevereiro, 2018

    O q esta adolecente perdeu na casa d um ex q podi ser quasi avó dela em altas hora da madrugada algo ela queria boa coisa nao é

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também