Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Motorista não habilitada fica ferida em acidente em Teutônia

Jovem de 20 anos conduzia um Celta pela rua Dom Pedro II e colidiu com um Fiat Doblo.

Um acidente resultou em uma motorista não habilitada com ferimentos por volta das 19h desta segunda-feira, dia 26, no Bairro Canabarro, em Teutônia. De acordo com a Brigada Militar (BM), a jovem de 20 anos conduzia um Celta pela rua Dom Pedro II e colidiu com um Fiat Doblo no cruzamento com a rua Capitão Schneider, que é preferencial no trecho.

Os dois veículos têm placas de Teutônia. O motorista do Doblo, de 26 anos, não se feriu. Segundo a BM, a condutora do Celta não possui CNH. Ela sofreu ferimentos leves, sendo medicada no Hospital Ouro Branco.

Acidente com três feridos

Horas antes, por volta das 16h, outro acidente na área urbana de Teutônia resultou em três feridos. Um Santana e uma moto CG 125 colidiram na Rua 25 de Julho, no Bairro Languiru.

Após o primeiro impacto, o carro subiu na calçada e atingiu um poste. A condutora do Santana, de 35 anos, sofreu lesões leves. O motociclista lesionou um dos tornozelos e a caroneira fraturou uma das pernas.

Os três feridos foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários e Samu ao Hospital Ouro Branco.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro, mas não resistiu e faleceu

O carro foi praticamente todo consumido pelo fogo, mas ninguém ficou ferido

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

A temperatura estará acima da média desta época do ano