Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Populares jogam objetos contra PMs durante tentativa de abordagem em Lajeado

Sete homens foram detidos por residência e desobediência.

Uma confusão no Bairro Conventos, em Lajeado resultou em sete homens levados à delegacia por volta de 1h40 deste sábado, dia 24. De acordo com ocorrência registrada na Polícia Civil, A Brigada Militar (BM) recebeu denúncias de que um evento em um bar na Rua Pedro Theobaldo Breitenbach estaria ocupando parcialmente a rua com cones e mesas.

Uma guarnição foi ao local e os policiais militares foram hostilizados num primeiro momento, solicitando reforço. No retorno, o policiamento foi novamente insultado. Em um grupo de mais de 100 pessoas, cerca de 30 se recusaram a ser revistados.

Ainda de acordo com registro, populares jogaram cadeiras, garrafas e copos contra a guarnição, que usou spray de pimenta, bastões e munição menos letal para conter os ânimos. Os PMs conseguiram imobilizar sete homens, que foram levados à delegacia. Eles foram liberados e responderão por resistência e desobediência.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.