Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reservas do Inter desafiam o São Paulo e tentam ampliar liderança

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Líder do Gauchão com 15 pontos conquistados, o Inter se prepara para uma maratona de jogos e ela começa neste domingo, quando o Colorado enfrentará o São Paulo de Rio Grande a partir das 17h. Preocupado com o calendário neste começo de temporada, o técnico Odair Hellmann decidiu apostar nos reservas para ampliar a vantagem sobre o Caxias, que só joga nesta segunda-feira diante do Juventude.

Após a vitória sobre o Juventude, na última quinta-feira, o Inter perdeu alguns jogadores por lesão. Pottker e Danilo Fernandes. Nesse sábado, veio a confirmação da lesão do goleiro, que ficará 20 dias afastado dos gramados. O atacante também passará algumas semanas longe dos treinamentos. Sem o arqueiro titular, o Colorado terá Marcelo Lomba.

Além do goleiro reserva, o time ainda terá outras atrações. A principal delas será Rodrigo Moledo. Após cinco anos afastado do Inter, o defensor voltará a vestir a camiseta vermelha e jogará ao lado de Thales. No meio-campo, Gabriel Dias, que sofreu uma pancada durante a semana, é dúvida. No ataque, Wellington Silva será novidade e atuará ao lado de Nico López e Roger.

Recheado de ex-jogadores da dupla Gre-Nal, o São Paulo entrará em campo desesperado por uma vitória. O time luta contra a zona de rebaixamento, já que é o vice-lanterna, na frente apenas do Novo Hamburgo. A equipe de Rio Grande somou quatro pontos até o momento no Campeonato Gaúcho.

Gauchão 2018 – 8ª rodada

São Paulo

Nicolas; Jefferson Falcão, Gullithi, Pedro e Anderson Pico; Diguinho, Leylon, Leanderson e Diogo; Brandão e Janderson. Técnico: Claiton Santos.

Inter

Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo e Wellington Silva; Nico López e Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Árbitro: Anderson Daronco

Local: estádio Aldo Dapuzzo

Horário: 17h

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também