Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com predomínio de sol no RS

Apenas pontos isolados podem ter chuva em dia com máximas perto dos 30°C.

A semana que começa terá a presença do sol todos os dias no Rio Grande do Sul, entretanto isso não significa tempo firme. Sem a influência do centro de alta pressão que garantiu o tempo firme nos últimos dias e com ingresso de ar mais quente e úmido, a atmosfera estará mais próxima do padrão típico de fevereiro em que o calor traz pancadas de chuva localizadas entre a tarde e a noite.

Nesta segunda-feira, o sol predomina no Rio Grande do Sul, mas nuvens são esperadas no decorrer do dia em todas as regiões. O amanhecer é de temperatura amena e devem ser esperados bancos localizados de nevoeiro e neblina pelo Estado que logo dão lugar ao sol. Já a tarde tem um pouco de calor. Pancadas isoladas de chuva são previstas para o período da tarde e o início da noite em pontos isolados do território gaúcho, sobretudo na Metade Norte e no Oeste.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.