Giro do Vale / Estrela / Polícia

Um morto e três feridos em acidente de trânsito no interior de Estrela

Várias latas de cerveja foram encontradas no interior do carro

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente de trânsito no início da madrugada desta sábado, dia 3, no interior de Estrela.

Conforme a Brigada Militar, um automóvel Polo, placa de Teutônia, seguia pela estrada geral de Linha Geraldo Baixa, quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta. O motorista, Paulo Cristiano Tuppel (31), mais conhecido como Tupi, morreu no local do acidente.

Outros três homens ocupavam o veículo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para atendimento no Hospital Estrela: Samuel Henrique Francois de Carvalho (20), Giovan Cavalheiro Degenhart (20) e Tiago Roschildt Vorpagel (27). Além da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar levantamentos no local do acidente.

Conforme o registro, várias latas de cerveja foram encontradas no interior do carro. O corpo de Tupi foi encaminhado para necropsia e será velado a partir da tarde de hoje na capela mortuária da Linha Geraldo Alta, Estrela. O sepultamento será no cemitério evangélico da mesma localidade, em horário a ser definido.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Colorado terá Rodrigo Moledo e Wellington Silva como novidades.

Crime aconteceu na localidade de Picada São Gabriel.

BM localizou o veículo no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Fiat Elba, ano 1990, teria incendiado enquanto o proprietário o dirigia, pela Rua Sete de Setembro.