Giro do Vale / Estrela / Polícia

Um morto e três feridos em acidente de trânsito no interior de Estrela

Várias latas de cerveja foram encontradas no interior do carro

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente de trânsito no início da madrugada desta sábado, dia 3, no interior de Estrela.

Conforme a Brigada Militar, um automóvel Polo, placa de Teutônia, seguia pela estrada geral de Linha Geraldo Baixa, quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta. O motorista, Paulo Cristiano Tuppel (31), mais conhecido como Tupi, morreu no local do acidente.

Outros três homens ocupavam o veículo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para atendimento no Hospital Estrela: Samuel Henrique Francois de Carvalho (20), Giovan Cavalheiro Degenhart (20) e Tiago Roschildt Vorpagel (27). Além da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar levantamentos no local do acidente.

Conforme o registro, várias latas de cerveja foram encontradas no interior do carro. O corpo de Tupi foi encaminhado para necropsia e será velado a partir da tarde de hoje na capela mortuária da Linha Geraldo Alta, Estrela. O sepultamento será no cemitério evangélico da mesma localidade, em horário a ser definido.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo