Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Amador de Bom Retiro teve goleada do Rudibar, e Floriano se mantendo na liderança

Atacante Tigrão marcou três na goleada do Rudibar sobre o Palmeiras. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Ocorreu neste domingo, dia 4, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Destaque para a goleada do Rudibar, que jogou fora de casa contra o Palmeiras, e para o Floriano que se mantém na liderança nos titulares, e nos aspirantes, que também venceram de goleada.

Palmeiras x Rudibar

No campo do Saca Rolha, o Palmeiras recebeu o Rudibar. No jogo que abriu os trabalhos da tarde os aspirantes da casa fizeram o seu papel e venceram o Rudibar pelo placar simples.  O lateral Leandro deu um chute forte cruzado e acabou vencendo o goleiro Arthur, isso ainda no primeiro tempo. As duas equipes seguiram criando, mas o confronto terminou assim: Palmeiras 1 x 0 Rudibar.

Nos titulares o jogo foi equilibrado na primeira etapa. As equipes chegavam, mas ninguém conseguiu marcar. No segundo tempo o Rudibar voltou disposto a buscar a primeira vitória na competição e depois de marcar o primeiro gol, os outros foram saindo. Destaque para o atacante Tigrâo que marcou três gols em cerca de 10 minutos.

O primeiro gol saiu após o atacante receber dentro da área e acertar um chute cruzado. Os dois gols seguintes foram bem parecidos. Com assistências pelo lado direito, Tigrão estava bem posicionado dentro da área e só escorou pro fundo do gol. O atacante Jean ainda fechou o placar após bonita jogada individual, tirando zagueiro e goleiro do lance. Final Palmeiras 0 x 4 Rudibar.

Bragantino x Floriano

Na localidade de Faxinal do Silva Jorge o Bragantino fez sua primeira partida jogando em casa, e justamente contra o líder Floriano. Nos aspirantes os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada de 6 a 0. Os gols do Floriano foram anotados por Luís (2), Douglas (2), Araújo e Murilo.

Nos titulares o Floriano venceu e se garantiu na liderança isolada da competição. A vitória foi por 1 a 0 com gol anotado por Pereira.

Classificação

Nos aspirantes o Floriano lidera com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 6. O terceiro colocado é o Palmeiras que somou três pontos. Rudibar e Bragantino dividem a lanterna sem pontuar.

Nos titulares o Floriano é líder com 7 pontos. Em segundo está o Rudibar com 4 pontos. Na sequência estão Grêmio e Palmeiras, ambos com 3 pontos, O Bragantino que ainda não pontuou, está na lanterna.

Veteranos:

Na categoria veteranos o Laranjeiras venceu o Rudibar por 2 a 0 com gols de Clóvis e Pacheco. No outro jogo a Aecosajo, jogando em casa, bateu o Floriano por 2 a 1. Os gols da Aecosajo foram de Piá e Didio, e para Marciano anotou o gol de honra do Floriano.

O Laranjeiras lidera os veteranos com 4 pontos. Na segunda colocação está a Aecosajo com 3 pontos, seguida pelo Floriano que tem 1 ponto. Rudibar está em último, sem pontuar até aqui.

Nos veteranos o Laranjeiras lidera após vitória sobre o Rudibar. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Indefinição sobre a próxima rodada

Segundo dirigentes das equipes, há uma indefinição sobre a realização da próxima rodada da competição. A Liga Bonretirense de Futebol Amador (Librafa) que organiza a competição, ainda não se pronunciou sobre isso.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também