Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM evita assalto a posto de combustíveis em Bom Retiro do Sul, e assaltante é baleado

Menor foi baleado em tentativa de assalto a posto de combustíveis em Bom Retiro do Sul. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Por volta das 19h45 desta segunda-feira, dia 19, o Posto Ipiranga, localizado no Centro de Bom Retiro do Sul ao lado do CTG Querência da Amizade, foi alvo de uma tentativa de assalto. Uma viatura da Brigada Militar (BM) que fazia ronda pela cidade, se deparou com a situação e evitou o crime.

A dupla chegou ao posto em uma moto. Um dos indivíduos desceu e anunciou o assalto com um revólver calibre 22 em punho. Um policial da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) gritou dando voz de prisão e com a ameaça de revide, o policial atirou acertando ao menos um dos disparos. O outro indivíduo imprimiu fuga com a moto e não foi mais localizado.

Posteriormente o assaltante atingido foi identificado como menor de idade. Ele foi socorrido por uma ambulância e conduzido até o Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA) para receber atendimento. Não há mais informações sobre a sua situação de saúde.

A mesma dupla é suspeita de terem cometido outros assaltos a postos de combustíveis da cidade nas últimas semanas, inclusive no mesmo estabelecimento que seria alvo nesta noite. Segundo a BM, o menor apreendido tem passagem policial por posse de entorpecentes.

Menor foi encaminhado para atendimento no HCSA. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    20 março, 2018

    parabéns a Brigada é isso q nosso país precisa

  • Guto
    20 março, 2018

    Ainda vão socorrer um elemento destes…Por causa destas pragas que o povo anda perdendo seus bens conquistados com o suor do trabalho, e seus entes queridos”

  • anonimoo
    20 março, 2018

    não ta mais pra sair sem medo.Bon Retiro ta cheio de malandros.à noite então nem se fala

  • Cleber
    20 março, 2018

    Parabéns a Brigada Militar !!!

  • Anônimo
    20 março, 2018

    A brigada tem que fazer o serviço deles independente se for ladrão ou não. nao que eu seja a favor dos ladrões mas assim esse indivíduo que foi socorrido ele vai poder pagar pelo seus crimes ,ele vai ser preso depois de se recuperar

  • Anônimo
    20 março, 2018

    Parabéns à brigada chegaram na hora certa antes um ladrão baleado do que um cidadão inocente morto. PARABÉNS

  • Adel
    21 março, 2018

    Bom.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também