Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

BM prende dupla suspeita de latrocínio em Venâncio Aires

Um dos criminosos disparou duas vezes contra o dono do estabelecimento, ao interpretar que a vítima tentaria reagir ao assalto.

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi vítima de latrocínio, na noite deste sábado, dia 10, no interior de Venâncio Aires. Por volta das 20h, dois bandidos armados invadiram o Bar do Nego, situado em Vila Palanque.

Conforme testemunhas, um dos criminosos disparou duas vezes contra o dono  do estabelecimento, ao interpretar que a vítima tentaria reagir ao assalto. Os disparos atingiram a cabeça de Carlos Alberto da Rosa (48), que morreu no local. Após a ação a dupla fugiu sem levar nada. Durante as buscas, por volta da 1h deste domingo, dia 11, a Brigada Militar (BM) capturou os suspeitos  nas imediações do clube  Gigante da Travessa, em Linha Travessa.

A arma usada no assalto foi localizada em uma caixa d’água, na mesma localidade. Na Delegacia de Polícia, a dupla teria confessado o crime. Os indivíduos de 36 e 24 anos, foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente