Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

BM prende dupla suspeita de latrocínio em Venâncio Aires

Um dos criminosos disparou duas vezes contra o dono do estabelecimento, ao interpretar que a vítima tentaria reagir ao assalto.

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi vítima de latrocínio, na noite deste sábado, dia 10, no interior de Venâncio Aires. Por volta das 20h, dois bandidos armados invadiram o Bar do Nego, situado em Vila Palanque.

Conforme testemunhas, um dos criminosos disparou duas vezes contra o dono  do estabelecimento, ao interpretar que a vítima tentaria reagir ao assalto. Os disparos atingiram a cabeça de Carlos Alberto da Rosa (48), que morreu no local. Após a ação a dupla fugiu sem levar nada. Durante as buscas, por volta da 1h deste domingo, dia 11, a Brigada Militar (BM) capturou os suspeitos  nas imediações do clube  Gigante da Travessa, em Linha Travessa.

A arma usada no assalto foi localizada em uma caixa d’água, na mesma localidade. Na Delegacia de Polícia, a dupla teria confessado o crime. Os indivíduos de 36 e 24 anos, foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

BM foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou o suspeito contido por outro homem.

Fato se passou por volta das 12h, na Rua Marechal Hermes, no Bairro Oriental

Nesta semana, loteria correrá na terça e na quinta-feira