Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM prende homem que foi capturado por populares após furto em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Por volta das 14h30 desta quinta-feira, dia 8, a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul prendeu um indivíduo que furtou uma corrente de ouro de uma mulher em via pública.

No momento em que a BM chegou ao local, populares haviam contido o autor do furto, um homem de 39 anos, morador de Bom Retiro do Sul. O flagrante ocorreu na Rua Peri Ribeiro, no Centro, próximo a agência do Sicredi.

A BM encaminhou o elemento à Delegacia de Polícia e posteriormente ele seria recolhido ao sistema prisional. Segundo a polícia, ele tem histórico criminal por furto a pedestre, furto a residência e posse de entorpecentes.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    8 março, 2018

    Tem que por o nome do meliante. Se não a notícia não tem valor.

  • Anônimo
    8 março, 2018

    Sim… responde por todos esses crimes e ainda anda solto como uma pessoa normal. Amanhã ou depois já está solto infelizmente.

  • Anônimo
    8 março, 2018

    Porque não colocam o nome assim todos sabem quem é o ladrão

  • anonimoo
    8 março, 2018

    ja ta passou da hora de recolher esse traficantes e usuários de drogas.pois causam pavor a todos

  • Anônimo
    10 março, 2018

    Tem que mostrar a cara desses marginal pra nós pessoas de bem poder pelo menos cuidar na rua……. agora em Bom Retiro vem muita gente de fora pessoas diferente tem ficar de olho a todo momento, não é mas que nem antigamente poderíamos andar tranquilamente… é uma pena bom retiro já tá que nem cidade grande ladrão roubando de dia claro!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também