Giro do Vale / Polícia

Duas mulheres morrem em acidente na BR-386 em Nova Santa Rita

Condutor de uma carreta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em uma caminhonete

Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito por volta das 11h15 desta sexta-feira, dia 2, na BR-386 em Nova Santa Rita, resultou em dois óbitos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no km 428, entre a ponte interditada e o Velopark.

Segundo levantamentos realizados no local, o condutor de uma carreta emplacada em Nova Santa Rita transitava no sentido interior – capital e, por motivos desconhecidos, invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente em uma caminhonete Hyundai/Creta, com placas de Santa Cruz do Sul, que vinha no sentido oposto.

Duas mulheres, Alzira Ruth Zoch Rodrigues (60) e Theresinha Zoch Romero (87), que estavam no automóvel, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O condutor, Maurício Goulart e a proprietária do carro, Maria Rosilane Zoch Romero (56), também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para atendimento hospitalar.

O motorista do caminhão, de 60 anos, que ainda não teve o nome informado, também precisou ser encaminhado para atendimento médico devido a lesões graves. Após a colisão, o caminhão saiu da pista e o Creta ficou sobre a faixa de rolamento. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado no local. O fluxo foi normalizado por volta das 17h30.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Porém, o pedido foi negado pela Justiça, mesmo com parecer favorável do Ministério Público (MP)

Previsão é que a Draco comece a operar em maio de 2019, a partir do ingresso de novos servidores na corporação

Ministério da Saúde ampliou prazo para até terça-feira, na tentativa de preencher vagas que faltam

Termômetros voltam a superar os 30°C em vários pontos