Giro do Vale / Polícia

Duas mulheres morrem em acidente na BR-386 em Nova Santa Rita

Condutor de uma carreta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em uma caminhonete

Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito por volta das 11h15 desta sexta-feira, dia 2, na BR-386 em Nova Santa Rita, resultou em dois óbitos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no km 428, entre a ponte interditada e o Velopark.

Segundo levantamentos realizados no local, o condutor de uma carreta emplacada em Nova Santa Rita transitava no sentido interior – capital e, por motivos desconhecidos, invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente em uma caminhonete Hyundai/Creta, com placas de Santa Cruz do Sul, que vinha no sentido oposto.

Duas mulheres, Alzira Ruth Zoch Rodrigues (60) e Theresinha Zoch Romero (87), que estavam no automóvel, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O condutor, Maurício Goulart e a proprietária do carro, Maria Rosilane Zoch Romero (56), também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para atendimento hospitalar.

O motorista do caminhão, de 60 anos, que ainda não teve o nome informado, também precisou ser encaminhado para atendimento médico devido a lesões graves. Após a colisão, o caminhão saiu da pista e o Creta ficou sobre a faixa de rolamento. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado no local. O fluxo foi normalizado por volta das 17h30.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.