Giro do Vale / Estado / Geral

Estado terá um sábado com aumento de calor

Em Lajeado a máxima pode chegar aos 32ºC.

Foto: Divulgação

O Rio Grande do Sul segue sob a influência de uma massa de ar quente neste sábado. O sol aparece com nuvens em todas as regiões no decorrer do dia, mas o tempo não estará firme. O começo da manhã tem neblina e nevoeiro localizados. A tarde será de calor e abafamento.

O aquecimento diurno forma nuvens mais carregadas que trazem chuva isolada entre a tarde e a noite. Só que a chuva será muito irregular e na maioria dos municípios não se espera o registro de precipitação. As pancadas afetarão mais pontos da Fronteira Oeste e do Norte do Estado. Isoladamente, há risco de chuva forte e temporal.

No Vale do Taquari, ao longo do dia, o sol aparece com nebulosidade variável, a partir da tarde, podem ocorrer chuvas típicas de verão. As temperaturas se elevam no decorrer do período, e a sensação será de abafamento. Em Lajeado a máxima pode chegar aos 32ºC.

 

Metsul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.