Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fugitivo rouba carro, e acaba preso após fuga pela BR-386 e troca de tiros com a BM

Fotos: Divulgação / BM

No início da manhã desta segunda-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) recebeu a informação do roubo de um veículo em Estrela. Uma guarnição que estava próximo do local indicado, visualizou o Palio que foi alvo de roubo, e iniciou o acompanhamento pela BR-386.

Na estrada de Aterrados, que liga Paverama a Taquari, o condutor do Palio perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Ele realizou disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram. Segundo a BM, o fugitivo foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm.

O detido foi levado ao hospital para receber atendimento, e na sequência seria encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fuga e tiros na madrugada

Segundo a BM, este homem estava envolvido em ocorrência na madrugada desta segunda-feira, quando ele, e mais dois indivíduos que ocupavam um veículo Ônix, desobedeceram à ordem de parada da Brigada Militar, e imprimiram fuga. Só pararam após perderem o controle do carro, e colidirem contra um barranco na Transantarrita. Houve troca de tiros, e dois dos suspeitos fugiram para o mato, um morador de Estrela, com várias passagens policiais, acabou preso.

Outro roubo de veículo

Por volta das 7h30 de hoje a BM recebeu outra denúncia do roubo de um veículo em frente ao Hospital Estrela. Um criminoso levou um veículo Wolksvagem Jeta de cor preta. Há a suspeita de que esse possa ser o outro homem que fugiu na operação da madrugada. A BM faz buscas pela região.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também