Giro do Vale / Destaque / Polícia

Fugitivo rouba carro, e acaba preso após fuga pela BR-386 e troca de tiros com a BM

Indivíduo estava foragido após confronto com a polícia na última noite em Estrela.

Fotos: Divulgação / BM

No início da manhã desta segunda-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) recebeu a informação do roubo de um veículo em Estrela. Uma guarnição que estava próximo do local indicado, visualizou o Palio que foi alvo de roubo, e iniciou o acompanhamento pela BR-386.

Na estrada de Aterrados, que liga Paverama a Taquari, o condutor do Palio perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Ele realizou disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram. Segundo a BM, o fugitivo foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm.

O detido foi levado ao hospital para receber atendimento, e na sequência seria encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fuga e tiros na madrugada

Segundo a BM, este homem estava envolvido em ocorrência na madrugada desta segunda-feira, quando ele, e mais dois indivíduos que ocupavam um veículo Ônix, desobedeceram à ordem de parada da Brigada Militar, e imprimiram fuga. Só pararam após perderem o controle do carro, e colidirem contra um barranco na Transantarrita. Houve troca de tiros, e dois dos suspeitos fugiram para o mato, um morador de Estrela, com várias passagens policiais, acabou preso.

Outro roubo de veículo

Por volta das 7h30 de hoje a BM recebeu outra denúncia do roubo de um veículo em frente ao Hospital Estrela. Um criminoso levou um veículo Wolksvagem Jeta de cor preta. Há a suspeita de que esse possa ser o outro homem que fugiu na operação da madrugada. A BM faz buscas pela região.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Operação ocorreu em três residências do bairro Conservas

Homem havia subtraído dois pacotes de fraldas do estabelecimento

O local funcionava sem PPCI, sem alvarás, e a prefeitura não tinha conhecimento de sua existência

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Estrela