Giro do Vale / Destaque / Polícia

Fugitivo rouba carro, e acaba preso após fuga pela BR-386 e troca de tiros com a BM

Indivíduo estava foragido após confronto com a polícia na última noite em Estrela.

Fotos: Divulgação / BM

No início da manhã desta segunda-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) recebeu a informação do roubo de um veículo em Estrela. Uma guarnição que estava próximo do local indicado, visualizou o Palio que foi alvo de roubo, e iniciou o acompanhamento pela BR-386.

Na estrada de Aterrados, que liga Paverama a Taquari, o condutor do Palio perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Ele realizou disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram. Segundo a BM, o fugitivo foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm.

O detido foi levado ao hospital para receber atendimento, e na sequência seria encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fuga e tiros na madrugada

Segundo a BM, este homem estava envolvido em ocorrência na madrugada desta segunda-feira, quando ele, e mais dois indivíduos que ocupavam um veículo Ônix, desobedeceram à ordem de parada da Brigada Militar, e imprimiram fuga. Só pararam após perderem o controle do carro, e colidirem contra um barranco na Transantarrita. Houve troca de tiros, e dois dos suspeitos fugiram para o mato, um morador de Estrela, com várias passagens policiais, acabou preso.

Outro roubo de veículo

Por volta das 7h30 de hoje a BM recebeu outra denúncia do roubo de um veículo em frente ao Hospital Estrela. Um criminoso levou um veículo Wolksvagem Jeta de cor preta. Há a suspeita de que esse possa ser o outro homem que fugiu na operação da madrugada. A BM faz buscas pela região.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Os selecionados devem fazer a matrícula entre 22 e 28 de junho

Nos últimos 30 dias, o recuo chega a 5,51%

Nos aspirantes teve goleada e nos titulares um jogo muito equilibrado.