Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem é executado a tiros em Teutônia

As causas do crime passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

Um homem morreu após ser alvejado a tiros pouco depois das 17h desta quarta-feira, dia 28, em Teutônia. Informações dão conta de que Lauri Osmar Borba de Abreu (33) estaria na Rua Germano Gaussmann, nas imediações de um complexo de empresas, aguardando sua companheira. Naquele momento um automóvel teria parado, sendo efetuados diversos disparos de arma de fogo do interior do mesmo, na direção da vítima.

Os autores fugiram no veículo, a princípio um Palio branco. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Até o início da noite ninguém havia sido preso. O homem foi socorrido até o Hospital Ouro Branco.

Ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 18h15. A quantidade de disparos que atingiram a vítima ainda são desconhecidos. As causas do crime também passam a ser apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Abreu foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.