Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Motorista é detida por embriaguez após acidente com pessoa ferida em Teutônia

Condutora abandonou o local do acidente, mas acabou sendo localizada.

Um acidente de trânsito com lesões resultou em uma motorista autuada em flagrante por embriaguez ao volante por volta das 19h deste domingo, dia 25, em Teutônia.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente entre um Astra de Westfália e um Celta de Teutônia foi na rua Dr. Hércio Pegas, no Bairro Teutônia. Uma ocupante do Celta sofreu ferimentos leves, sendo encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco. Segundo a BM, a condutora do Astra deixou o local da colisão, sendo abordada posteriormente na Rua Maurício Cardoso, no mesmo bairro.

Com sintomas de ingestão de bebida alcoólica, a motorista de 35 anos se recusou a soprar o bafômetro. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, sendo lavrado o flagrante, mesmo sem a mulher fazer o teste do etilômetro. Foi estipulada fiança. Ainda não há informação se ela pagou o valor para responder pelo delito em liberdade.

Queda de moto

Ainda na noite deste domingo, dia 25, às 21h10, o Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a uma queda de motociclista também no Bairro Teutônia. O acidente foi na rua Ralph Berty Olchoysky, em frente a Calçados Paquetá. O condutor da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.