Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Pagamento do IPTU com 10% de desconto pode ser feito até o dia 10 de março em Bom Retiro do Sul

Vence no próximo dia 10 de março o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) 2018 com desconto de 10% de desconto para os contribuintes de Bom Retiro do Sul.

O IPTU poderá ser pago nas agências do Banrisul, Caixa Econômica Federal (agentes credenciados ou na Lotérica) e na Tesouraria do Centro Administrativo.

O contribuinte que optar em parcelar o pagamento do IPTU poderá fazê-lo em quatro parcelas, com vencimentos nos dias 10/03, 10/05, 10/07 e 10/09. Neste parcelamento não há desconto.

O imposto recolhido por meio do IPTU é revertido em diversos serviços públicos para a população, sendo que 15% do valor arrecadado é investido na saúde e outros 25% são investidos na educação.

IPTU pela Internet

A partir deste ano, o contribuinte poderá emitir o carnê de pagamento de IPTU pela internet. No site da prefeitura – www.bomretirodosul.rs.gov.br – na área de “Serviços e Atividades de Interesse Coletivo”, clicando na opção “Consulta IPTU”, e informando o número de seu cadastro. Uma nova tela irá abrir informando os prazos, valores, situação e opções de impressão do carnê.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também