Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil prende um dos líderes de facção criminosa em Lajeado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Lajeado, com apoio da Delegacia de Cruzeiro do Sul e Delegacia da Mulher, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 9, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, um homem suspeito de ser um dos líderes da facção “Os Manos” no município.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Zumbi. Segundo o delegado Juliano Stobbe, titular da DP de Lajeado, o local era monitorado por câmeras de vigilância, e permitia visualizar a chegada da polícia a pelo menos 100 metros de distância.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia tinha informações de que o detido seria o líder da facção criminosa “Os Manos” no Bairro Santo Antônio. Houve a apreensão de cerca de 240 gramas de maconha, uma sacola com cerca de 80 buchas de crack, balança de precisão e quase R$ 3 mil em dinheiro.

A droga foi encontrada no outro lado da rua, junto à câmara mortuária, exatamente como as informações apontavam. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também