Giro do Vale / Geral

Polícia Civil prende um dos líderes de facção criminosa em Lajeado

Local era monitorado por câmeras de vigilância.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Lajeado, com apoio da Delegacia de Cruzeiro do Sul e Delegacia da Mulher, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 9, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, um homem suspeito de ser um dos líderes da facção “Os Manos” no município.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Zumbi. Segundo o delegado Juliano Stobbe, titular da DP de Lajeado, o local era monitorado por câmeras de vigilância, e permitia visualizar a chegada da polícia a pelo menos 100 metros de distância.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia tinha informações de que o detido seria o líder da facção criminosa “Os Manos” no Bairro Santo Antônio. Houve a apreensão de cerca de 240 gramas de maconha, uma sacola com cerca de 80 buchas de crack, balança de precisão e quase R$ 3 mil em dinheiro.

A droga foi encontrada no outro lado da rua, junto à câmara mortuária, exatamente como as informações apontavam. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.