Giro do Vale / Estado / Geral

Polícia localiza o corpo de menina de 7 anos que estava desaparecida em Caxias do Sul

Suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da criança foi preso na tarde desta quarta-feira.

Foto: Divulgação

O corpo da menina Nayara Soares Gomes, de 7 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira pelos policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul e do Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), de Porto Alegre. O corpo foi encontrado na região da Represa do Faxinal.

Durante a tarde, a equipe havia prendido um homem suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da criança no dia 9 de março. Nesse dia, ela saiu para ir à escola Escola Municipal Renato João Cesa, no bairro São Caetano.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi detido no bairro Serrano, e o veículo, um Palio de cor branca que teria sido utilizado na ação, também foi apreendido. O próprio suspeito levou os policiais até a Represa do Faxinal onde foram encontrados um par de sapatos e a mochila da menina, após cães farejadores e policiais militares empregarem buscas por Nayara no local.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Monstro tenque morrer atras das grades maldito fazer isso com um anjo inocente , o que é desse monstro está guardado. Espero que ele pague por estragar a vida de uma pessoa indefesa e por estragar a vida dessa família mil vezes maldito para esse monstro 😈😈😈

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem