Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Polícia prende integrantes de quadrilha, e recupera três veículos clonados na BR-386

Duas caminhonetes foram interceptadas em Lajeado e uma em Soledade.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Três veículos clonados foram pegos na tarde desta segunda-feira, dia 26, na BR-386, em Lajeado e Soledade. O setor de inteligência da Brigada Militar (BM) vinha monitorando três caminhonetes que saíram da região metropolitana e seguiam no sentido capital – interior.

Em Lajeado, nas imediações da empresa Fruki, duas Mitsubishi Pajero, uma preta e uma branca, foram interceptadas pela BM e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Neste local três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas.

Uma terceira caminhonete, Mitsubishi L200, conseguiu fugir e foi interceptada nas imediações do Parque das Tuias, já em Soledade. Um homem e uma mulher foram pegos neste local.

Um helicóptero da Brigada foi utilizado na operação. Informações iniciais dão conta de se tratar de uma quadrilha especialista em clonagem de veículos e que, possivelmente, estaria rumando para fora do país.

O presos em Lajeado foram levados para exames na UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Próximo a ele, enterrado em um monte de saibro, foram localizadas 21g de cocaína e 221g de maconha

Motoqueiro colidiu na lateral do automóvel na Avenida Benjamin Constant

Apostas podem ser feitas até às 19h

Escolas, creches e postos de saúde permanecerão com expediente normal