Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Polícia prende integrantes de quadrilha, e recupera três veículos clonados na BR-386

Duas caminhonetes foram interceptadas em Lajeado e uma em Soledade.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Três veículos clonados foram pegos na tarde desta segunda-feira, dia 26, na BR-386, em Lajeado e Soledade. O setor de inteligência da Brigada Militar (BM) vinha monitorando três caminhonetes que saíram da região metropolitana e seguiam no sentido capital – interior.

Em Lajeado, nas imediações da empresa Fruki, duas Mitsubishi Pajero, uma preta e uma branca, foram interceptadas pela BM e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Neste local três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas.

Uma terceira caminhonete, Mitsubishi L200, conseguiu fugir e foi interceptada nas imediações do Parque das Tuias, já em Soledade. Um homem e uma mulher foram pegos neste local.

Um helicóptero da Brigada foi utilizado na operação. Informações iniciais dão conta de se tratar de uma quadrilha especialista em clonagem de veículos e que, possivelmente, estaria rumando para fora do país.

O presos em Lajeado foram levados para exames na UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.