Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Polícia prende integrantes de quadrilha, e recupera três veículos clonados na BR-386

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Três veículos clonados foram pegos na tarde desta segunda-feira, dia 26, na BR-386, em Lajeado e Soledade. O setor de inteligência da Brigada Militar (BM) vinha monitorando três caminhonetes que saíram da região metropolitana e seguiam no sentido capital – interior.

Em Lajeado, nas imediações da empresa Fruki, duas Mitsubishi Pajero, uma preta e uma branca, foram interceptadas pela BM e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Neste local três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas.

Uma terceira caminhonete, Mitsubishi L200, conseguiu fugir e foi interceptada nas imediações do Parque das Tuias, já em Soledade. Um homem e uma mulher foram pegos neste local.

Um helicóptero da Brigada foi utilizado na operação. Informações iniciais dão conta de se tratar de uma quadrilha especialista em clonagem de veículos e que, possivelmente, estaria rumando para fora do país.

O presos em Lajeado foram levados para exames na UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também