Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Presos em operação policial, aparecem em foto registrada dentro da penitenciária de Venâncio Aires

A partir desta segunda-feira, será instaurada uma diligência a fim de apurar o fato.

Foto: Reprodução

Está circulando em redes sociais, fotos feitas dentro da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Nas imagens, aparecem alguns detentos em uma das celas da casa prisional.

Já se tem conhecimento de que a imagem foi feita entre sexta-feira e sábado, visto que um dos presos que aparece nas fotos, foi detido em operação da Polícia Civil de Venâncio Aires na sexta-feira, dia 23. Outro membro da mesma quadrilha, também aparece na foto.

A 8ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR) emitiu comunicado no qual explica que a foto foi tirada no interior da cela 13, da galeria ‘A’ da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Conforme o comunicado, os detentos foram “identificados e encaminhados para a cela de triagem, para apuração do ilícito e possíveis sanções disciplinares cabíveis”. O suposto aparelho celular, ou outro material usado para fazer as imagens, não foi encontrado.

A partir desta segunda-feira, será instaurada uma diligência a fim de apurar o fato.

 

Portal GAZ / Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Medida visa combater a disseminação de fake news

A vítima não tinha nenhum registro policial e nada foi levado após sua morte.

Ele foi encontrado enforcado com uma cinta no interior do banheiro da cela

Três maiores e um menor de idade estavam com o carro que havia sido roubado/furtado em Porto Alegre no dia 16 de janeiro