Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF apreende maconha, recupera veículo roubado e prende três em Lajeado

Durante revista no veículo, os policiais encontraram cerca de 53 kg de maconha.

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu maconha, prendeu três homens e recuperou um automóvel roubado por volta das 16h de sexta-feira, dia 16, na BR-386, em Lajeado.

A PRF realizava operação de combate ao crime na rodovia quando encontrou um Renault Sandero com placas de Belo Horizonte-MG parado no acostamento, com o motorista falando ao celular. Durante revista no veículo, os policiais encontraram cerca de 53 kg de maconha. Mais tarde, constatou-se que o automóvel havia sido retirado em uma locadora de Porto Alegre e não fora mais devolvido, passando a constar como roubado.

Em outro ponto, uma equipe abordou o condutor de um GM Corsa emplacado em Guaíra-PR, o qual, segundo levantamentos realizados e relato dos próprios envolvidos, fazia o papel de batedor para o motorista do Sandero.

O condutor e único ocupante do Sandero tem 25 anos e é natural de Viamão. No Corsa estavam dois indivíduos, um de 37 anos, natural de Guaíra, e outro de 39 anos, natural de Passo Fundo. Até o momento, eles não tiveram os nomes revelados. Eles informaram que a droga seria entregue na capital.

Os três homens, a maconha e o veículo seriam encaminhados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Menina tinha 10 anos quando sofreu o abuso do padrasto.

Reunião nos próximos dias pode selar o destino do zagueiro.

Inter oficializa contratação de Jonatan Álvez.