Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

PRF apreende no Paraná 1,4 tonelada de maconha em caminhão roubado no Vale do Taquari

A droga estava escondida em meio a uma carga de soja de uma carreta, estacionada no pátio de um posto de combustíveis.

Um caminhão roubado em Marques de Souza no dia 07 de janeiro deste ano foi apreendido transportando 1,4 tonelada de maconha, na tarde desta sexta-feira, dia 16, no município de Terra Roxa, no oeste do Estado do Paraná. A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi realizada na BR-163. A droga estava escondida em meio a uma carga de soja de uma carreta, estacionada no pátio de um posto de combustíveis.

Foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e tinha sido roubado no início do ano, no Vale do Taquari. O motorista preso na ação ainda apresentou uma carteira de habilitação falsa. Além dos 1.463 kg de maconha, também foi apreendida em meio à soja uma mala de viagem com 6kg de skank – uma variação de cannabis mais potente que a maconha.

O detido afirmou que buscou a droga em Ponta Porã-MS e que pretendia entregá-la em Porto Alegre. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de caminhão roubado e uso de documento falso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo os bombeiros, houve a perda de materiais de uso agrícola, alguns terneiros e suínos.

Três elementos encapuzados e armados realizaram a ação criminosa e levaram um carro das vítimas.

O acidente ocorreu próximo à Vonpar Alimentos, na altura do km 77 da ERS-130.