Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar termina o primeiro turno na liderança do Amador bom-retirense, nos titulares

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 25, ocorreu a rodada que fechou o primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Os visitantes levaram a melhor tanto nos aspirantes, como nos titulares. O Palmeiras venceu o Bragantino e o Rudibar superou o Grêmio. Floriano folgou na rodada, e os jogos da categoria veteranos foram transferidos.

Na Beira do Rio

Jogando no Estádio Tia Galanta, na localidade de Beira do Rio, o Rudibar venceu seus dois confrontos diante do Grêmio.

No jogo de aspirantes a primeira etapa foi bastante equilibrada e terminou sem que ninguém conseguisse balançar as redes. No início do segundo tempo Allan cobrou falta e abriu o marcador a favor dos visitantes. Antes do fim do jogo Romarinho marcou o segundo e deu números finais ao enfrentamento: Grêmio 0 x 2 Rudibar.

Nos titulares a equipe do Rudibar aplicou a segunda goleada seguida. No primeiro tempo Tigrão marcou duas vezes, colocando os visitantes em vantagem. Na segunda etapa, de novo ele, Tigrão marcou o terceiro. Depois Maicon, Fernando e Vini ampliaram o marcador. Final Grêmio 0 x 6 Rudibar.

No Faxinal

Na localidade de Faxinal do Silva Jorge, o Brangantino recebeu o Palmeiras. Os visitantes também levaram a melhor em ambas as categorias.

Nos aspirantes o Palmeiras venceu por 3 a 1. Os gols palmeirenses foram marcados por Matheus, Adalberto e Davi. O gol de honra do Bragantino foi anotado por Emanuel.

Nos titulares o confronto terminou com vitória palmeirense. Luiz Gewehr marcou os dois gols da vitória dos visitantes.

Classificação

O Rudibar assumiu a liderança dos titulares neste final de semana, a equipe está empatada em pontos com o Floriano, ambos têm 10, porém nos critérios de desempate o Rudibar tem vantagem. Em terceiro está o Palmeiras com 6 pontos. O Grêmio é o quarto colocado, com 3 pontos, e o Bragantino que ainda não pontuou, está na lanterna.

Nos aspirantes o Floriano segue na liderança com 10 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos. Palmeiras e Rudibar vem na sequência, ambos com 6 pontos. O Bragantino está na lanterna sem nenhum ponto.

Resultados

Aspirantes
Bragantino 1 x 3 Palmeiras
Grêmio 0 x 2 Rudibar

Titulares
Bragantino 1 x 2 Palmeiras
Grêmio 0 x 6 Rudibar

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também