Giro do Vale / Esporte / Inter

Sem Dudu, Inter corre para acelerar inscrição de Fabiano

Lateral foi confirmado nessa segunda como novo reforço.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

A lesão de Dudu, aliada ao interesse do Sport em Cláudio Winck, impõe a inscrição de Fabiano, lateral direito confirmado nessa segunda-feiracomo novo reforço do Inter, no Campeonato Gaúcho. Para isso, o jogador, que estava no Palmeiras e com contrato de empréstimo até o final do ano, precisa ganhar condição legal de jogo até o final da semana. Fabiano teve passagens por Chapecoense e Cruzeiro, antes de jogar no Palmeiras.

Durante o treino de ontem à tarde, CT Parque Gigante, Dudu sofreu uma pancada no braço e foi retirado do treino com dores. Em seguida, o clube divulgou a lesão: ele sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e precisará ser submetido à cirurgia. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas não deverá ser inferior a dois meses.

Dudu foi o único jogador que começou o Gre-Nal a treinar no campo ontem. Todos os demais ficaram dentro do vestiário fazendo um trabalho especial de recuperação. A decisão final será tomada hoje, mas é provável que o Inter use uma escalação mista, preservando alguns titulares, na partida contra o Cianorte-PR, amanhã, no estádio Albino Turbay. O Inter venceu o primeiro jogo, no Beira-Rio, por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença em Cianorte.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.