Giro do Vale / Estado / Geral

Terça começa fria, mas terá forte calor à tarde no RS

Aquecimento será acompanhado de instabilidade, com chance de temporais na quarta-feira.

Foto: Divulgação

O Rio Grande do Sul segue sob a influência de uma massa de ar seco em processo de aquecimento, o que vai proporcionar uma terça-feira com a presença do sol em todas as regiões. São esperados amplos períodos de céu claro, sobretudo no começo do dia, mas com formações de nuvens no decorrer do período.

Existe possibilidade de nevoeiro ou neblina em pontos isolados no começo da manhã. A madrugada será fria para março e as mínimas podem ficar entre 5ºC e 8ºC em pontos, especialmente de baixadas, entre o Planalto Médio, a Serra e os Aparados. Aquece rapidamente e faz calor durante a tarde. O retorno do ar quente se dará com instabilidade. Por isso, quarta e quinta são dias com potencial de chuva e temporais.

As mínimas rondam os 5ºC em São José dos Ausentes e os 10°C em Caxias do Sul. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30°C em Erechim e 35°C em Santa Rosa.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.