Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Trânsito terá alterações neste domingo para a realização etapa do Circuito dos Vales em Bom Retiro do Sul

Neste domingo, dia 4, Bom Retiro do Sul sedia a 1ª etapa do Circuito dos Vales. O evento terá as modalidades esportivas de corrida, caminhada e kangoo. Atletas de toda a região estarão participando das provas de 3, 5 e 10 km. As provas terão a participação de aproximadamente 300 atletas.

As provas iniciam às 9h com previsão de término para as 11h. O Circuito dos Vales é promovido e organizado pela Bioteam Academias e tem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL).

O ponto de largada das provas será o Parque Pôr do Sol. Os atletas percorrerão a Rua Senador Pinheiro Machado em direção à Barragem Eclusa, onde farão o retorno, seguindo pela Rua Pinheiro Machado até o Frigorífico Sulcoop, retornando até o parque.

Neste trajeto, para a segurança dos atletas, haverá bloqueios momentâneos para o trânsito de veículos. Os bloqueios serão coordenados pela Brigada Militar e por funcionários da Prefeitura Municipal.  O percurso da prova estará sinalizado por cones, marcações no chão e por orientações dos voluntários.

Para os atletas, haverá uma estrutura de apoio montada no Parque Pôr do Sol, local de concentração dos atletas para a largada e chegada das provas. Haverá estacionamento no pátio do CTG Querência da Amizade.

Os organizadores solicitam aos motoristas que evitem estacionar nas laterais da Rua Senador Pinheiro Machado, por onde os atletas percorrerão. A prova será realizada independente das condições meteorológicas do dia.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também