Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Trio do Vale do Taquari é preso com veículo furtado ou roubado no Paraná

Três homens naturais do Vale do Taquari foram presos na última sexta-feira, dia 2, em Guaíra, no Paraná, cidade que faz divisa com o país vizinho, o Paraguai. A Polícia vinha investigando roubos de veículo ocorridos no Rio Grande do Sul, os quais eram levados até Guaíra para posteriormente serem levados e vendidos em Salto Del Guaíra, no Paraguai.

A Polícia foi informada de que haveria um veículo em situação de furto/roubo nas imediações da ponte Airto Senna. Os suspeitos estariam nas imediações, hospedados em um hotel. Os policiais prenderam três suspeitos no quarto do hotel. No local foram encontradas chaves de uma caminhonete Pajero e de um veículo GM.

No estacionamento estava uma GM/S10 que transportava uma motocicleta, placa de Lajeado, contudo, nada de anormal foi verificado nesses veículos. Já as chaves da Pajero coincidiram com o veículo estacionado próximo ao hotel, oriundo de furto no Rio Grande do Sul. Também foi apreendido o módulo de uma caminhonete L200, igualmente frutada em território gaúcho.

O trio foi conduzido à Polícia Civil de Guaíra e posteriormente recolhido ao sistema prisional. São dois homens naturais de Lajeado e um de Estrela.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também