Giro do Vale / Polícia

Trio do Vale do Taquari é preso com veículo furtado ou roubado no Paraná

Segundo a polícia, os veículos eram levados para venda no Paraguai

Três homens naturais do Vale do Taquari foram presos na última sexta-feira, dia 2, em Guaíra, no Paraná, cidade que faz divisa com o país vizinho, o Paraguai. A Polícia vinha investigando roubos de veículo ocorridos no Rio Grande do Sul, os quais eram levados até Guaíra para posteriormente serem levados e vendidos em Salto Del Guaíra, no Paraguai.

A Polícia foi informada de que haveria um veículo em situação de furto/roubo nas imediações da ponte Airto Senna. Os suspeitos estariam nas imediações, hospedados em um hotel. Os policiais prenderam três suspeitos no quarto do hotel. No local foram encontradas chaves de uma caminhonete Pajero e de um veículo GM.

No estacionamento estava uma GM/S10 que transportava uma motocicleta, placa de Lajeado, contudo, nada de anormal foi verificado nesses veículos. Já as chaves da Pajero coincidiram com o veículo estacionado próximo ao hotel, oriundo de furto no Rio Grande do Sul. Também foi apreendido o módulo de uma caminhonete L200, igualmente frutada em território gaúcho.

O trio foi conduzido à Polícia Civil de Guaíra e posteriormente recolhido ao sistema prisional. São dois homens naturais de Lajeado e um de Estrela.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente