Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Acidente resulta em dois feridos e condutor detido por embriaguez na ERS-130

Colisão entre carros e motos foi próximo à Bremil, em Arroio do Meio.

Dois motociclistas ficaram feridos no engavetamento entre duas motos e dois carros por volta das 22h desta terça-feira, dia 3, na ERS-130, em Arroio do Meio. O motorista de um dos automóveis foi detido em flagrante por embriaguez. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, o acidente foi no km 77 da rodovia, no bairro Medianeira, próximo à Bremil, sentido Encantado – Lajeado.

O condutor de uma motoneta Biz, de 24 anos, morador de Estrela, reduziu a velocidade devido ao fluxo, sendo atingido na traseira por um HB20. O motorista de outro HB20 veio logo atrás e não conseguiu evitar o impacto, assim como o condutor de uma Honda Bros, de 44 anos, morador de Teutônia, que trafegava na sequência.

Os motociclistas foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José, de Arroio do Meio. O rapaz de 24 anos fraturou umas das pernas e precisou ser transferido ao Hospital Estrela, tendo em vista a interdição do setor de emergência do Hospital Bruno Born, em Lajeado. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para fazer lavagem de pista no local.

O motorista de um dos HB20, de 71 anos, morador de Estrela, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,43 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, pagando fiança de R$ 1 mil para ser liberado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Próximo a ele, enterrado em um monte de saibro, foram localizadas 21g de cocaína e 221g de maconha

Motoqueiro colidiu na lateral do automóvel na Avenida Benjamin Constant

Apostas podem ser feitas até às 19h

Escolas, creches e postos de saúde permanecerão com expediente normal