Giro do Vale / Estrela / Geral

Adolescente é apreendido com moto roubada em Estrela

O adolescente apreendido, havia sido abordado há cinco dias tentando furtar uma motocicleta.

Foto: Divulgação / BM

Um menor, de 15 anos de idade, foi apreendido por receptação de uma moto roubada por volta de 1h20 desta segunda-feira,dia 9, em Estrela. Durante patrulhamento pela Rua do Pescador, uma guarnição visualizou duas motocicletas sem placas.

Os condutores fugiram para direções opostas. Durante acompanhamento policial, um deles tombou na Rua Bruno Schwertner, próximo ao posto do Carlinhos. O condutor era o adolescente apreendido.

Ele estava com uma moto CG 150 Titan, preta, placa INL-6634, roubada no último dia 04 de abril. A outra moto, uma Honda CG 150 Tita, vermelha, placa INQ-5815, também havia sido roubada, no último dia 03, sendo que foi encontrada abandonada na Rua Cha Chá Pereira.

O condutor desse veículo não foi localizado. O menor infrator foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro de receptação.

Segundo a Brigada Militar (BM), o adolescente apreendido nesta madrugada havia sido abordado há cinco dias tentando furtar uma motocicleta.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro, mas não resistiu e faleceu

O carro foi praticamente todo consumido pelo fogo, mas ninguém ficou ferido

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

A temperatura estará acima da média desta época do ano