Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro terá apenas uma partida neste domingo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O Campeonato Municipal de Futebol Amador terá a realização de apenas uma partida neste domingo, dia 15. O Grêmio da Beira do Rio recebe o Floriano no Estádio Tia Galanta com os aspirantes entrando em campo às 14h e os titulares às 16h.

Jogos transferidos

Os confrontos envolvendo Bragantino e Rudibar que ocorreriam no Faxinal, foram transferidos em virtude da festa da comunidade que ocorre neste final de semana. Também foi transferido o confronto entre Laranjeiras e Aecosajo pela categoria Veteranos.

Resumo da última rodada

No último domingo, dia 8, o Bragantino conquistou seus primeiros pontos da competição. A equipe do Faxinal venceu o Grêmio da Beira do Rio por 5 a 2 nos aspirantes e por 2 a 0 nos titulares. No outro enfrentamento o Floriano, jogando fora de casa, venceu o Palmeiras por 2 a 1 nos aspirantes, mas nos titulares deu Palmeiras por 2 a 1.

Classificação

Os titulares o Rudibar lidera com 10 pontos. Floriano está em segundo também com 10 pontos, porém fica atrás pelos critérios de desempate. O Palmeiras é o terceiro com 9 pontos. Grêmio está em quarto com 3 pontos, e na lanterna está o Bragantino também com 3 pontos, porém nos critérios fica atrás.

Nos aspirantes o Floriano lidera isoladamente com 13 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7, em terceiro o Palmeiras com 6, mesmo número de pontos do Rudibar que está em quarto. O Bragantino é o último colocado na categoria com 3 pontos.

Nos titulares o Floriano lidera com 7 pontos. Na sequência Laranajeiras, Aecosajo e Rudibar estão todos com 4 pontos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também