Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carga de carne e veículos são apreendidos em empresa sediada em Teutônia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, contando com o apoio da Delegacia de Polícia de Teutônia, desarticulou uma organização criminosa que realiza golpes na compra e venda de produtos em Teutônia. A ação ocorreu nesta segunda-feira, dia 30, quando um homem foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Uma carga de carne e veículos foram apreendidos em uma empresa, sediada em Teutônia. Conforme a Polícia Civil, os indivíduos lesaram comerciantes em Viamão, Porto Alegre e até mesmo em outros Estados. A sede da empresa investigada, localizada em Teutônia, mantinha um atacado para distribuição de produtos adquiridos através de golpes.

A empresa fazia cadastros falsos perante fornecedores e, após algumas compras e já adquirindo a confiança de fornecedores, os lesavam não efetuando os pagamentos devidos.

Os policiais civis investigam outros crimes cometidos pelos responsáveis, entre eles a sonegação de impostos federais e estaduais, em razão da circulação e vendas sem nota.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também