Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari / Teutônia

Carro que pode ter sido utilizado em assalto a supermercado, é encontrado em Taquari

Objetos encontrados, e características do veículo, levam a crer que o veículo pode ter sido utilizado em assalto ao Supermercado Languiru, em Teutônia.

Foto: Divulgação / PRF

No início da tarde de segunda-feira, dia 30, nas imediações do quilômetro 376 da BR 386, em Taquari, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado. Os patrulheiros foram informados que um Renault Megane, com placas de Osório, encontrava-se em uma mata localizada próxima à rodovia.

A equipe deslocou-se até o local e, após algumas buscas, encontrou o automóvel. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que as placas eram frias e que se tratava de um automóvel emplacado em Canoas e roubado naquela cidade, em dezembro do ano passado. Dentro do Megane foram encontrados miguelitos e munição.

Pelos objetos encontrados e características do veículo, a polícia acredita que, possivelmente, seja o mesmo automóvel utilizado no assalto ao Supermercado Languiru na manhã de domingo, dia 29, em Teutônia.

Na fuga, os assaltantes teriam utilizado miguelitos para tentar furar os pneus das viaturas da Brigada Militar. O veículo foi removido e o caso será registrado na Polícia Civil de Tabaí, que dará continuidade às investigações.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quadrilhas usaram explosivos para invadir agências do Banrisul e do Banco do Brasil

O prazo ficará aberto até o dia 28 de setembro

Em uma caminhonete estava o vereador de Venâncio Aires, Clécio Espíndola, conhecido como Galo

Dia começa frio, mas temperatura sobe durante a tarde no Estado