Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colisão entre moto e carro resulta em um morto na BR-386 em Pouso Novo

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 4h deste domingo, dia 8, na BR-386, em Pouso Novo, resultou em um óbito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fato se passou no km 290,9 da rodovia, quando houve a colisão frontal envolvendo uma motocicleta CG Titan, placa de Farroupilha e um automóvel Toyota Corolla, de Ibiaçá. O condutor da moto teria invadido a pista contrária. O motociclista, Marcelo de Brum (34), natural de Marques de Souza, morreu no local. Os quatro ocupantes do automóvel não se feriram. O Corolla é veículo oficial de Ibiaçá e era conduzido pelo prefeito, Claudiomiro Fracasso (49). Ele fez o teste do bafômetro que acusou zero.

Outros três acidentes de trânsito com morte foram atendidos pela PRF, no trecho que compete para a 4ª Delegacia, com sede em Lajeado. Por volta das 15h20, no km 417 da BR-386, em Montenegro, houve a colisão frontal envolvendo três veículos: um Corsa de Triunfo, um Corolla de Porto Alegre e um Citroen de Passo Fundo. Neste acidente, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. A vítima fatal é um homem de 67 anos, condutor do Corsa, que não teve o nome informado.

Já por volta das 19h20, no km 438, em Nova Santa Rita, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos: um Uno de Canoas e uma Palio de Nova Santa Rita. O Pálio deslocava no sentido interior – capital e o Uno cruzava a pista. O condutor do Uno, de 69 anos, morreu no local. Ele também não teve o nome informado.

Um quarto acidente com morte foi atendido na manhã deste sábado, na BR-470, na região de Montenegro. Um motociclista veio a óbito.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também