Giro do Vale / Destaque / Polícia / Pouso Novo

Colisão entre moto e carro resulta em um morto na BR-386 em Pouso Novo

No sábado foram outros dois acidentes com morte na BR-386 e um na BR-470.

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 4h deste domingo, dia 8, na BR-386, em Pouso Novo, resultou em um óbito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fato se passou no km 290,9 da rodovia, quando houve a colisão frontal envolvendo uma motocicleta CG Titan, placa de Farroupilha e um automóvel Toyota Corolla, de Ibiaçá. O condutor da moto teria invadido a pista contrária. O motociclista, Marcelo de Brum (34), natural de Marques de Souza, morreu no local. Os quatro ocupantes do automóvel não se feriram. O Corolla é veículo oficial de Ibiaçá e era conduzido pelo prefeito, Claudiomiro Fracasso (49). Ele fez o teste do bafômetro que acusou zero.

Outros três acidentes de trânsito com morte foram atendidos pela PRF, no trecho que compete para a 4ª Delegacia, com sede em Lajeado. Por volta das 15h20, no km 417 da BR-386, em Montenegro, houve a colisão frontal envolvendo três veículos: um Corsa de Triunfo, um Corolla de Porto Alegre e um Citroen de Passo Fundo. Neste acidente, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. A vítima fatal é um homem de 67 anos, condutor do Corsa, que não teve o nome informado.

Já por volta das 19h20, no km 438, em Nova Santa Rita, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos: um Uno de Canoas e uma Palio de Nova Santa Rita. O Pálio deslocava no sentido interior – capital e o Uno cruzava a pista. O condutor do Uno, de 69 anos, morreu no local. Ele também não teve o nome informado.

Um quarto acidente com morte foi atendido na manhã deste sábado, na BR-470, na região de Montenegro. Um motociclista veio a óbito.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, e seu companheiro é o principal suspeito

Vítima foi alvejada com três tiros na madrugada do dia 30 de março

Áreas de instabilidade podem trazer chuva em alguns pontos do Estado

Condutor de um dos veículos envolvidos, fugiu do local